O Desporto Escolar continua a crescer... aos poucos vamos reunindo condições para que um dos novos projetos  o grupo equipa de Padel possa ser implementado.
O Agrupamento estabeleceu protocolos com a Federação Portuguesa de Padel e com o clube Matchmor para o desenvolvimento e crescimento da modalidade.
 
 

 

Realizou-se no dia 30/3/22, em Tábua, o Megasprinter Distrital associado a este evento inaugurou-se a nova pista de atletismo Mário Pinto Claro.
Para o nosso agrupamento não poderia ter corrido melhor, temos 3 campeões distritais!

No passado dia 15 de dezembro, realizou-se o Corta-Mato Escolar na EB de Arazede. Nesta atividade, participaram 93 alunos do 1º ao 7º ano e teve como objetivo proporcionar vivências desportivas e hábitos de vida saudáveis. Foi um bom momento de convívio entre professores, alunos e assistentes operacionais, em que os alunos participaram com empenho, abrilhantando o acontecimento.

 
 
Dia 8 de março foi realizado no Centro de Alto Rendimento em Montemor-o-Velho, o Corta-Mato Distrital, a prova rainha do Desporto Escolar foi o pontapé de saída para a retoma dos eventos desportivos. 
Participaram cerca de 400 alunos de todo o distrito, que se fizeram acompanhar pelos respectivos professores.
 
 

No dia 5 de Novembro de 2021 estiveram reunidos na EBI de Pereira (AE de Montemor-o-Velho) os professoras da CLDE de Coimbra a frequentar uma ação de formação: Boccia na Escola como começar?!

A troca de experiência foi muito proveitosa ficando os formandos bastantes motivados para o inicio deste novo desafio.