
A Horta do JI de Pereira
A Horta do JI de Pereira, que foi novamente plantada com a ajuda dos pais e encarregados de educação, que tem sido tratada com muito carinho e dedicação pelas nossas crianças, educadoras e assistentes operacionais começou a dar as primeiras verduras.
Hoje, um grupo de alunos foi oferecer à cantina as alfaces que já cresceram para que, amanhã, a saladinha nos seus pratos seja a tratada por eles de forma biológica!
Vejam bem o aspeto destas verduras! …
E muitas mais estão a crescer…

